TV Brasil recebe mais dois prêmios: da Associação de Magistrados do RJ e da Federação Brasileira de Hospitais

Dois prêmios nacionais em apenas uma semana. A primeira quinzena de novembro de 2018 foi especial para a TV Brasil.

A reportagem “Cicatrizes da tristeza” foi a vencedora do Prêmio Synapsis de Jornalismo, da Federação Brasileira de Hospitais. A matéria, veiculada no programa Caminhos da Reportagem, da TV Brasil, investiga os motivos que levam à automutilação – que acontece quando alguém agride/fere o próprio corpo sem intenção estética ou suicida. Apesar da ausência de dados específicos sobre o problema, profissionais da área de saúde afirmam que a prática tem aumentado no Brasil, principalmente entre os adolescentes.

E o programa Caminhos da Reportagem também venceu outro prêmio, dessa vez concedido pela Associação de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro. A TV Brasil conquistou o 1º lugar no Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli de Direitos Humanos na categoria Reportagens Jornalísticas. A matéria Vidas em Trânsito contou a história dos venezuelanos que chegam em São Paulo fugindo da fome.

Confira abaixo reportagem do telejornal Repórter Brasil sobre as duas premiações e, mais abaixo, você encontra o link com as reportagens premiadas:

 

Confira o episódio premiado pela Federação Nacional de Hospitais e aproveite para conhecer o site da TV Brasil clicando aqui. E, clicando aqui, você assiste ao programa premiado pela Associação de Magistrados do Estado do RJ.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s