Acesse aqui o primeiro relatório da ouvidoria cidadã da ebc

A “Frente em DEFESA da EBC e da Comunicação Pública”, que reúne dezenas de entidades da sociedade civil, lançou o projeto OUVIDORIA CIDADÃ no dia 16/12/2020.

O objetivo do projeto é analisar conteúdos publicados e veiculados pela Empresa Brasil de Comunicação com o olhar dos princípios da comunicação pública, que deveriam orientar a produção da TV Brasil, das rádios Nacional e MEC, da Agência Brasil e da Radioagência Nacional, bem como os perfis desses veículos nas redes sociais.

A medida se faz necessária pelo fim dos mecanismos de controle social que existiam na empresa e que tornavam a EBC uma empresa de comunicação pública de fato.

Neste primeiro relatório, foram abordados, de forma amostral, conteúdos de 2020. As contribuições com críticas, elogios, prints, links ou análises de conteúdos da EBC podem ser enviadas para o e-mail ouvidoriacidadaebc@gmail.com. O material será publicado ao longo do ano nas redes sociais da Frente em Defesa da EBC e da Comunicação Pública (https://pt-br.facebook.com/emdefesadaEBC/), neste site e no site do Conselho Curador cassado (https://conselhocurador.ciranda.net/).

CLIQUE ABAIXO PARA ACESSAR o primeiro RELATÓRIO de lançamento da OUVIDORIA CIDADÃ:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s